Post by tiotealnetskere on Feb 18, 2022 15:34:13 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Jungle Jump ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Jungle Jump IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de trapaça cristais ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Super Jungle Jump 2022 version ▞▞▞
bom jogo 👍, mas depois de algum tempo o estágio precisa ser baixado, mas o download não está completo e o jogo foi steck Obrigado por corrigir o problema 🙂🙂👍👍
Super Jungle Jump 街機 zhkr
É um bom jogo, mas fica repetitivo muito rápido. Jogabilidade não muito desafiadora.
Olha eu gosto muito desse jogo mais fica toda hora melhorando isso daí si não vou desinstalar
bom jogo
Esse jogo me lembrou o videogame que eu jogava na infância, bons velhos tempos...
combinação de mario e donkey kong...amei esse jogo incrível
Hassan. Jamil legal
É um jogo muito divertido.Mas é uma porcaria porque congela constantemente e explode.
legal e aproveite isso
Concluir a fase 1-28 e não abre a próxima fase, volta pra mesma fase, sendo que já passei!
Super Jungle Jump Arkade gfu
Um jogo fantástico, mas às vezes o salto fica preso. Estou no nível 28 e não posso ir mais longe porque não posso chegar ao mais simples dos vines apertando o botão de pulo duas vezes como de costume. Ele simplesmente não consegue ar suficiente e é como se o botão travasse TODAS AS VEZES. Não tive esse problema em nenhum outro nível. SUPER FRUSTRANTE!!! Tudo o resto sobre este jogo é uma explosão embora.É fofo como jogar, amo os recursos, embora pareça um pouco alto, as moedas de valor, você precisa de 4 caracteres diff, mas tudo bem. Minha única reclamação é que os controles reais do jogo ficarão um pouco atrasados em coisas como pular, mas é fundamental responder rápido aos controles do usuário quando há um cara mau andando para pular várias vezes, várias vezes eu morri apenas porque isso atrasará meu salto real alguns segundos. Eu também notei isso quando eu tenho que pular, em seguida, iniciar no ar 2 subir um pouco difícil de pegá-lo 2agarrá-lo. Goodtho
Muito infantil
Eu daria mais, mas quando vou derrotar o chefe ele congela. Por favor ajude..
Eu adorei nao trava e perfeito
otimo
Olha! O jogo me surpreendeu muito!! Muito bonito os gráficos e a jogabilidade super fluída! Parabéns pelo bom gosto de ter criado o jogo!!
eu amo o jogo
Bom jogo.
Super Jungle Jump آرکید sux
top dos jogos adorei estão de ótima jogabilidade gráfico sensacional
O jogo é bom mas precisa melhorar os controles e fazer o personagem andar mais rápido!
Super Jungle Jump Arkádové gyn
me lembra dos dias de infância quando não havia Android e smartphones
Por que este jogo não tem mais níveis que 1 a 8
Eu amo o jogo mas.... Estou errado ou tenho que comprar item para continuar no jogo??
jogo maneiro muito bom jogo
eu não quero jogar
Blockman Go Arkade vjeo
legal mais 5rava muito
aswan
Jurídico
Melhor jogo 😊😊
bom jogo parabéns
jurídico
Sobreaquecer minha célula
Melhor jogo de entretenimento
Desbloqueie 23 e mais estágios, eu gosto deste jogo