(Android) The Walking Dead: Season One código de trapaça resistência ilimitada
Mar 5, 2022 11:35:30 GMT
Post by hancousentuhaw on Mar 5, 2022 11:35:30 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Walking Dead: Season One ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Walking Dead: Season One IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça resistência ilimitada ▞▞▞
▞▞▞ The Walking Dead: Season One 2022 version ▞▞▞
O jogo e até bom e tudo. Mais n tem opção de linguagem.. Só inglês aí n da pra entender nada.. Que pena
Eu amo The Walking Dead! Eu originalmente pensei que você só poderia baixar a série no computador, então você sabe que fiquei surpreso ao vê-lo aqui no celular! Os gráficos são únicos e diferentes, adoro o enredo da história, especialmente conhecer Clem! Eu posso ter visto o TWD revelador por YouTubers, mas é uma experiência ainda mais incrível jogar você mesmo! Jogo incrível no geral!
é um jogo encantador. eu recomendo totalmente que você jogue. embora os controles possam usar alguma melhoria. exceto que é um grande jogo e eu adoro isso. Eu também odeio que você tenha que comprar episódios nas temporadas. portanto, não deve estar lá, pois só podemos jogar o primeiro episódio de graça e o resto a ser comprado.
Gostei muito mas queria que os outros aspectos ainda estivessem disponíveis mas mesmo assim como legal ,se tivesse as vozes em português pra cada personagem deixaria o de série ae fica muito massa
The Walking Dead: Season One Przygodowe nzc
Por favor deixe a legenda em português br
O jogo é decente. Eu gostaria que o Episódio não fosse tão caro, mas eu os comprei mesmo assim. E para todas as pessoas perguntando "por que o jogo é gratuito, mas os episódios 2-5 3,99??". Isso é para os jogadores testarem o jogo e decidirem se querem, mas os episódios ou não. Pegue o jogo, é incrível.
Esse jogo é muito bom mas o problema do botão o botão estava muito difícil eu clico no btton mas meu player morreu ☠☠ pelos zumbis por favor 🙏🙏🙏 melhorem esse problema🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Não consigo clicar em algumas opções. Não consigo clicar na mulher nas costas depois que atirei no policial, no começo. Não consigo nem apertar o botão de pausa. Eu não tenho rachaduras na minha tela, qualquer que seja.
Nunca joguei, mas tenho o prazer de ter encontrado esse jogo e acompanhado a história, em vídeos. A adaptação da história perante os diálogos, os personagens, suas características, personalidades e particulares, uma história emocionante fazem esse jogo ser um dos que eu já vi.
O jogo é bom igual a história mas o problema é que não consigo instalar a temporada 2 quando estou prestes a terminar a temporada 1. Por isso achei que não funcionaria se você não desinstalasse a temporada 1 e vice-versa . Eu tenho tentado isso tantas vezes ) tenho certeza de que meu dispositivo é compatível com este jogo e também estou usando wifi.
The Walking Dead: Season One Sarguzasht gpj
e muito bom e passar o dos personagens parece que conectar ao deles quer dizer do jogo em mim eu sinto a dor eu nc morre no eu vejo os zumbis e não jogo mim dar medo mim da pena o sentimentosrece que eu vivi as coisas dah uma sensação ruim tão e tão boa ao msm tempo e estranho mas tão falando o que acho e sinto sb o jogo....! mas quem não instalou instalem vale muito a pena
Que jogo Brasil que jogo em, caraca só ficou triste por que tem comprar que os próximos estranhos 💔
Gente eu daria 5 estrelas mais o jogo precisa de uma tradução tem gente que não entende o inglês então por favor coloquem uma tradução fora isso o jogo e maravilhoso.
Eu realmente quero jogar o próximo episódio, mas eu não posso pagar por isso. Eu realmente amo este jogo, mas você precisa gastar dinheiro para isso. A história é muito grande, mas eu odeio porque eu não posso jogar os próximos episódios.
Já zerei esse jogo no PS3, jogo top demais e agora no celular ficou sensacional. O único problema é o preço que você está cobrando por capítulo; quase 16 reais, isso eu paguei no jogo completo. Más em si o jogo vale muito a pena jogar.... más tá caro.
Eu gostei um pouco mas eles jogam bota em português eu jogo pelo meu telefone mas eu já fiz a primeira mas a eu joguei eu tenho que comprar Mas eu não comprei
O jogo não me deixa empurrar o carro constantemente paralisado, precisa de uma atualização, mas talvez não seja bom para um telefone antigo
Nao nao e o voce leitor esta pensando nao sou hater,é que tem 3 orriveis problemas que dificultam tudo a traduçao nao foi feito para pt br pfv LEGENDAS E FALAS EM PT BR e tambem a camera que e um desafio maior que um zumbi usando um lapis e por FAVOR POR FAVOR MESMO ARRUMEM A JOGABILIDADE TA HORRIEL SE TIVESSE COMO MUDAR PARA SEI LA JOYSTICK SETAS POR FAVOR. De resto ta bom mas arrumem isto
O jogo é muito bom os gráficos e todos são muito muito legais a história também é boa mas acabei de desperdiçar 1,4 gb por 1 episódio!!! Estou com muita raiva 😠😠😡😡 Espero que os desenvolvedores consertem para conseguir todos os episódios de graça
Não consigo fazer com que os controles de toque funcionem a maior parte do tempo. Talvez seja apenas o problema da versão mais antiga. Estarei desinstalando e certamente não comprarei a série. É uma pena que soou muito bem.
Desde o início do jogo, quando os personagens falam, a voz deles está falhando, não consigo entender o que eles dizem, não consigo jogar esse jogo assim, por favor, consertem isso, tantas pessoas enfrentando esse problema, consertem isso
O jogo é bom mais tem que dá uma oposição de português e melhorar os controles
Tem muita história no jogo
o jogo e bom mas seria melhor se todos os episódios focem gratris devian arrumar isso
E assim, eu desperdiço meus dados para este shet. Achei bom esse jogo. Mas quando começo a jogar e termino o episódio 1, preciso comprar o próximo e não tenho dinheiro. Esse jogo pago para jogar é uma porcaria
The Walking Dead: Season One Aventura dld
Descaso com usuários brasileiros, não tem no mínimo legenda em português. Gosto do jogo, tinha interesse em ir até o final. Porém como não vou entender metade das minhas escolhas eu pretendo encerrar por aqui. Decepcionante!
Se você está procurando um jogo baseado em história, então você deve experimentá-lo. Este é um dos melhores jogos baseados em histórias nos dispositivos Android. São quase 3 partes no android e a 4ª está no PC e PS4. Espero que os desenvolvedores façam uma versão para Android da temporada final dos mortos-vivos.
Ótimo jogo para a 1ª temporada, então pague pelo resto, apenas o marquei devido a ter cada capítulo de cada temporada individualmente é uma piada. Ótimo jogo fora isso.
Vou deixar duas estrelas por que, depos de 1temporada , as todas as seguintes tem qui pagar ..
Oh ódio, eu aperto nos lugares para escolher a opção e simplesmente não pega nenhum, já desistalei pra não raiva
Booooooring e você precisa pagar 25$ para continuar Mas os gráficos muito bons
The Walking Dead: Season One Avanture nti
Cooking Diary® Restaurant Game จำลองสถานการณ์ tpio
Uma série de jogos muito tocante que eu já joguei. Todos os personagens têm papéis e ações diferentes, o que o torna mais interessante. O tipo de viagem é incrível. Eu, em nome dos outros jogadores, peço a todos que façam uma última série de jogos de clementine que permaneceu inacabada na última temporada (4ª temporada)! Além dos jogadores, estamos insatisfeitos com o final da temporada passada, o que nos deixou tristes. Esta série de jogos é um dos melhores jogos que nós, jogadores, amamos. Estamos todos esperando...
Eu ia repetir o episódio 1 A New Day, rebobinar será muito longo para concluir e excluir qualquer progresso quando eu sair
Eu uso uma versão mais recente do android e, embora tenha me avisado, cortou parte da tela onde eu não conseguia jogar ao máximo.